sexta-feira, 26 de junho de 2009

prémio lemniscata

-
A Conspiração das Teorias recebe com surpresa e entusiasmo o Prémio Lemniscata, atribuído pela amiga Cristina Mendes Ribeiro, do Estado Sentido. Agradecemos a simpatia do presente e a aposta para o futuro, pois só assim podemos aceitar que este prémio é pela Conspiração merecido - merecemo-lo por todas as coisas boas que aqui ainda não se escreveram mas que, talvez, um dia surjam e o justifiquem. É então um estímulo. Muito obrigado!


"O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores. Sobre o significado de LEMNISCATA:LEMNISCATA: “curva geométrica com a forma semelhante à de um 8; lugar geométrico dos pontos tais que o produto das distâncias a dois pontos fixos é constante.” Lemniscato: ornado de fitas Do grego Lemniskos, do latim, Lemniscu: fita que pendia das coroas de louro destinadas aos vencedores (In Dicionário da Língua Portuguesa, Porto Editora)"
-
Como devolver o prémio deve ser batota, os 7 blogues premiados são:
-
- Fado Cravo (agora continuado em "Fadistas como eu sou")
- Sobre o tempo que passa
- Ilustrana
- Duhism
- Caminante
- Retrato de Vida
- Quadradinhos Que Não Vendem
-
(todos eles na barra lateral d'A Conspiração)
-

4 comentários:

MRB disse...

Olá António!:)
Acho que vi este teu post um pouco atrasada.
Muito obrigada pelo prémio, quanta honra!:)
Vou ver se faço por merecê-lo!
Beijinhos, viva o Sporting!

MRB disse...

(pergunto-me se os comentários não fossem aceites automaticamente, se um comentário a dizer "viva o Sporting" alguma vez apareceria neste blog, hehehhe. Não resisti:P)

António Vieira da Cruz disse...

Rosário, tu não ligas ao futebol e és do Sporting. Está tudo certo! Bjs

MRB disse...

=D