segunda-feira, 1 de junho de 2009

fontes de sabedoria

-
Por uma questão de organização, e aceitando sugestões conspirativas, resolvi pôr ordem na lista de "fontes de sabedoria" - barra lateral à esquerda. Os linques estão agora organizados por temas:
-
- (b), de blogues
- (c), de cómicos
- (e), de espirituais
- (f), de fados
- (h), de história
- (j), de jornais
- (o), de orientais
- (p), de pessoais
- (r), de revistas
- (s), de sites
- (t), de taurinos
-
A Conspiração das Teorias é um blog feito para quem quer demorar um bocadinho, e por isso dá música a quem quer ouvi-la, e os linques valem muito, daí este novo índice. Ou seja, apesar da habitual prosa, nem tudo está perdido. Houve contudo blogues que chamei de revistas, e sites que classifiquei como blogues, ou ainda outras ligações que podiam caber em mais que uma das categorias apresentadas. O critério da classificação foi apenas o conteúdo. Como é óbvio, discordo de muitas ideias contidas nesses sítios, basta ver como alguns, em confronto, se contradiriam. No entanto, a sua razão de estar aqui é o merecerem leituras interessadas.
-
Aproveito para agradecer a gentileza de João Marchante (linque "Eternas Saudades do Futuro"), Cristina Mendes Ribeiro, e Samuel de Paiva Pires (ambos do "Estado Sentido"), que tiveram a simpatia de distinguir esta conspiração nos seus magníficos blogues. Muito agradecido!
-
E como os últimos são os primeiros, um abraço a todos os caríssimos conspiradores que, comentando ou passando sem deixar rasto, voltam sempre a este vosso espaço para me acompanhar. Muito obrigado.
-

6 comentários:

Madalena disse...

Fizeste tu muito bem!

MRB disse...

que bom, António! Muito obrigada, assim dá muito mais jeito:)
Bjhs

António Vieira da Cruz disse...

Obrigado Madalena. Ando a tentar ligar-te, mas ainda não te consegui apanhar! Bjs

António Vieira da Cruz disse...

Ora essa Rosária, insististe muito mas eu tb era interessado. Obrigado, bjs

cristina ribeiro disse...

Eu que gosto muito de História, vejo esta facilidade na consulta um serviço público, por isso quem é que agradece o quê? :)


( Mas claro que o interessante do blogue vai mais longe )

António Vieira da Cruz disse...

Obrigado Cristina. Tenho de olhar melhor para essa secção, que ainda abrange poucas épocas. A maior parte dos linques de História vale muito pelas óptimas fotografias que lá têm.