quinta-feira, 14 de maio de 2009

prémio rosa murcha - I

-
-
A Conspiração das Teorias inaugura desta forma o "Prémio Rosa Murcha", que visa distinguir aqueles socialistas e colaboracionistas do socretinismo que se destacaram pela sua especial incompetência, gaffes, ou por seus tiques tirânicos. Elisa Ferreira é a primeira infeliz contemplada, e a escolha é merecida: para além de não mostrar vergonha em concorrer simultaneamente a duas eleições para cargos públicos profissionalmente irreconciliáveis - deputada europeia e a presidência da Câmara Municipal do Porto -, em lugares elegíveis e tomando os eleitores por ignorantes descerebrados, teve o descaramento de dizer em campanha autárquica:
-
Pintaram os bairros, mas esqueceram-se de vos dizer que o dinheiro é do Estado, é do PS!
-
-
O dinheiro do Estado é do PS? Exmos. eleitores, desta Elisa, free Porto!
-

6 comentários:

António Vieira da Cruz disse...

Faltava o linque da notícia:

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1226299

pardais ao cesto disse...

É uma vergonha.

João Pedro Ferrão disse...

Podes dar também ao Silva Pereira, fã incondicional do Senhor Sousa, o pior exemplo dessa corja de seguidores que este PS conseguiu angariar (acho que nunca tinha visto nada assim), e ao Ministro da Cultura, uma bela nulidade. :)

João Pedro Ferrão disse...

Quando digo que nunca vi nada assim, falo da legião de fãs do Governo, da quantidade de gente que mete os pés pelas mãos para o defender (é só ler blogs ou comentários no site do Público).

Não sei o que se passa com os nossos comentadores ou até com o povo mas, começando no séc. XIX e acabando no Durão, nunca tinha visto nada assim. Nem no estado de graça que a 1ª República gozou quando foi implementada.

António Vieira da Cruz disse...

Pardais ao cesto, estamos em sintonia. Sê bem-vindo.

António Vieira da Cruz disse...

Caro João Pedro, não exageraria ao ponto de tomar este bando como pior que os traidores do pós-invasões francesas até ao fim da guerra civil, ou como os arquitectos de esquadro e compasso da I República. No entanto, a situação é grave. Para além daqueles que pertinentemente nomeias, penso que outro ministro que terá bastante facilidade em ganhar este prémio é o inefável Jaime Silva da Agricultura. É mau demais...

Abraço